A Semana da Acolhida destinada aos cursos de Turismo Binacional, Hotelaria, Tecnologia em Eventos, Comércio Exterior e Relações Internacionais do Campus de Santa Vitória do Palmar iniciou nessa segunda-feira com atividades de integração entre veteranos e calouros. Contou com as palestras de apresentação dos cursos, seus coordenadores e professores. Na abertura das atividades os estudantes foram recebidos pela diretora do campus profª. Adriana Senna. No encerramento do dia os alunos prestigiaram a encenação do grupo teatral TCC, Trupe do Campus Cênico. Houve, ainda, um tour de apresentação das dependências do campus, realizado pelo grupo PET Turismo.

Na terça-feira as atividades seguiram com um City Tour Histórico na área central da cidade, promovido pelo PET Turismo e à noite com a Sessão de Cine Pipoca do filme ‘Férias Frustradas II’.

Nesta quarta-feira as atividades seguem com a Oficina de Expressão Corporal, ministrada pela tarde, e com a Mesa redonda ‘Atuação Profissional e Mercado de Trabalho’, realizada à noite.

A programação da Semana da Acolhida está repleta de atividades até sexta-feira. Ainda teremos na quinta-feira a atividade lúdica ‘Caça ao Tesouro’, breves apresentações das ações da PRAE e da Equipe da Biblioteca local e a divulgação da equipe vencedora da Gincana Solidária FURG SVP, que visa arrecadar materiais a serem destinados a comunidade São Pedro, Coxilha. Na sexta-feira haverá pela tarde uma Sessão de Cine Pipoca do filme ‘Muita Calma nessa Hora II’. Encerrando a Semana da Acolhida com descontração, haverá a Jam Session com as apresentações de esquetes propostas pelos alunos e da banda local ‘Auto-Falantes’.