O Instituto de Ciências Humanas e da Informação – ICHI lançou a 3ª edição da Campanha “Árvore da Solidariedade”. Esta iniciativa faz parte da proposta de Acolhida Cidadã dos cursos de Graduação do ICHI e conta com a participação de acadêmicos e servidores para a doação de agasalhos, cobertores, calçados, que serão disponibilizados aos estudantes cadastrados nos subprogramas da PRAE. Também poderão ser doados alimentos, livros, brinquedos e material de higiene e limpeza que serão disponibilizados para instituições locais.

A distribuição dos agasalhos será feita através de um evento “Brechó do ICHI – Árvore da Solidariedade”, onde os estudantes poderão escolher as roupas que lhes servirem e também trocarem agasalhos. Não haverá custo.

As doações deverão ser entregues diretamente no prédio do ICHI ou nos postos de coleta (Centro de Convivência, Psicologia, Biblioteca Central e nos Pavilhões 4 e 6) até o dia 30 de abril de 2015.

O “Brechó do ICHI – Árvore da Solidariedade” acontecerá de 06 a 12 de maio no prédio do ICHI, nos seguintes horários: 9h às 12h e das 14h às 17h.

Conheça alguns resultado das edições anteriores no site do ICHI www.ichi.furg.br clicando na apresentação da Acolhida Cidadã 2015.

Vamos fazer a diferença? Participe!