Procedimentos Adm e Aca

PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS

Solicitação de PC – Proposta de Concessão de Passagens, Diárias e Taxas de Inscrições (para servidores públicos federais) ou Cobertura de Despesas com Alimentação e Pousada (para colaboradores eventuais).

1º)Baixe o Formulário de Solicitação de Diárias, preencha e envie ao Coordenador do Curso.

2º)Solicite ao Coordenador do Curso que se aprovado, envie o mesmo formulário preenchido a Secretaria do ICHI(ichi.administrativa@furg.br).

3º)A Secretaria dará andamento a solicitação.  


Solicitação de viatura – solicitações que atendam até 24 pessoas, em abrangência de deslocamento estadual.

Obs.:carros até 4 passageiros, kombi até 8 passageiros, van até 15 passageiros e micro ônibus até 24 passageiros.

1º)Baixe o Formulário de Solicitação de Viatura, prencha e envie a Secretaria do ICHI(ichi.administrativa@furg.br), com antecedência mínima de 10 dias.

2º)Entre em contato com a Secretaria para obter o número da solicitação de viatura e acompanhar o andamento da solicitação.


Solicitação de ônibus – (Acima de 24 passageiros)

1º)Baixe o Formulário de Solicitação de ônibus, preencha e envie a Secretaria do ICHI(ichi.administrativa@furg.br), com antecedência mínima de 10 dias.

2º)Entre em contato com a Secretaria para obter o número da solicitação de viatura e acompanhar o andamento da solicitação.


Solicitação de material para o almoxarifado – Material de consumo

1º)Consulte através do endereço https://www.furg.br/servicos/material/#/, se existe o material e se possui estoque disponível.

2º)Baixe o Formulário de Solicitação de Material para Almoxarifado e envie a Secretaria do ICHI(ichi.administrativa@furg.br).

3º)A Secretaria dará andamento da solicitação.


Solicitação de material para compra - material de consumo e equipamentos

1º)Pesquise as informações referente ao que deseja adquirir, verifique detalhes das características técnicas, como capacidade, tamanho, voltagem, marca, modelo e etc.

2º)Baixe o Formulário de Solicitação de Compra (Licitação), preencha e envie a Secretaria do ICHI(ichi.administrativa@furg.br).


PROCEDIMENTOS ACADÊMICOS

Solicitação de Abono de Falta -

Verifique na FAQ E3.

 


Aproveitamento de Estudos -

 

1º) Solicite o aproveitamento de estudos das disciplinas já cursadas através de abertura processo administrativo no protocolo da FURG, será encaminhado para a unidade acadêmica(instituto).

2º) Será realizado o registro em protocolo interno e encaminhado o processo para o coordenador do curso que vai analisar as disciplinas que o aluno pode ser dispensado;

3º) O coordenador devolve o processo, em caso de deferimento do pedido, o processo é enviado diretamente ao CRA, no caso de recusa do aproveitamento, a secretaria entra em contato com o aluno para que tenha de ciência de tal decisão.


logo_capes logo_fapergs logo_cnpq logo_iphan MEC Furg